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    BRME Project - Novo mundo aberto! [BRME Sv2] by [BR-ADM]Bruno

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    BRME Project - Novo mundo aberto! [BRME Sv2] by [BR-ADM]Bruno Empty BRME Project - Novo mundo aberto! [BRME Sv2] by [BR-ADM]Bruno

    Mensagem  Warlt Qui Out 18, 2012 5:09 pm

    Foi criado no dia 17 de outubro de 2012 o novo mundo do projeto BRME. É o servidor 2! Servidor administrado pelo [BR-ADM]Bruno e sob fiscalização e suporte do BRME Team.

    ...:::Informações do Projeto:::...


    -Mapa BRME Update v6.9 100%, contendo as cidades de Aurea, Premia, Isle of Thousand Flowers, Lumineris, Winterhood, Wonderville e Orc Village. E a ilha dos iniciantes, Dhaka e Isle of Destiny, que o player receberá itens inicias e poderá escolher a qual classe pertencer.

    -Criaturas 100% iguais ao BRME. Contendo todas as 119 criaturas e com loots iguais ao do Sv1.

    -Talk Actions, disponíveis: !rank, !guildlist, !online, !kills, !frags, House System, Troca de pedras preciosas por moedas de platina, Guild System, WoE System e outros.

    -Evento automático: WOE Event (todos os dias as 15 ou 16 horas. Prêmio: 75k para toda a Guild vencedora).

    -Rates:
    ->Exp=[50x] - Fixa!
    ->Magic, Skill=[20x]
    ->Loot=[2x]
    ->Spawns Time Delay=[2x]

    -Full PvP! Agora com classes mais balançeadas a partir do nível 50! Classes de nível inferior a esse level, não são semelhantes, mas cada uma possui uma habilidade própria.

    -4 Classes novas! Warrior, Wizard, Archer e Thief!

    -Graduation Quest (Promotion System), no final da quest o jogador encontrará o NPC Bandomir e ele o concederá a promoção do player. A listagem das promoções e vantagens gerais:
    ->+75% exp por ter aderido a graduação da classe;
    ->Double Regeneration!;
    ->Para a classe Thief, receberá a habilidade de ataque de maior velocidade;
    ->Ganho de habilidade para treino de outros skills!
    ->Nome das novas graduações:
    =>Warrior->Paladino;
    =>Wizard->Archmage;
    =>Archer->Hunter;
    =Thief->Monk.

    -Addons bônus e são adquiridos automaticamente quando atingidos um level determinado, atualmente nenhum player chegou a concluir todos os outfits e addons, o maior level já encontrado no BRME foi o jogador "Master Of Wizards" que era um Archmage level 171, o último addon é quando o player atinge o level 185!

    -Incluida a Gurzof Quest, para level, eleita a quest mais difícil de ser efetuada para players de até level 110!

    -NPC Lord of Premia 100% fiel ao Sv1! Com novo acesso a Demon Island, apenas para level +80!

    -Não resetamos! Seu jogo mais seguro do que nunca!

    -Fazemos constantes Updates tanto em clientes como nos scripts e sistemas, como o próximo update global, o update 7.0.



    Mais novidades você encontra baixando o cliente, que te dá acesso direto ao servidor, você vai visualisar novos itens, efeitos e muito mais!

    #[LINK do Cliente]: lordofempires.clan.su/rtr/1-1-1
    #[SITE OFICIAL]: lordofempires.clan.su/


    Criação de Character pelo Account Manager normalmente [1/1]
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    BRME Project - Novo mundo aberto! [BRME Sv2] by [BR-ADM]Bruno Empty [Postado no Site Oficial] Não estamos parados!

    Mensagem  Warlt Qui Out 18, 2012 5:10 pm

    Fala meu povo! Venho anúnciar que o BRME Team não está estancado e sem progresso, pelo contrário, estamos obtendo informações de notícias de scripts, sistemas, rpg e outros tópicos que vão nos interessar.

    Brevemente, estarei formulando uma lista de scripts e sistemas que virão a ser instalados no BRME Sv1, que está em fase de análise, teste e correção, sob controlhe do ADM Lonstor e meu.

    Estaremos dando ênfase maior em dois sistemas, que serão desenvolvidos pelo Lonstor:
    #War Guild Shield System;
    #Automatic Stackable Slot Item.

    Quero anúnciar algumas metas que vamos atingir antes de iniciarmos a Pixel Art do update v7.0:

    -Criação de uma ilha para "No Vocations", podendo o jogador optar em permanecer na ilha ou se aventurar nos continentes do BRME.
    -Para valorizar os jogadores da ilha de iniciantes, que conterá os "No Vocations", desenvolvi uma Talk Action baseada no sistema "Rank System", que informará qual é o jogador de maior nível dos "No Vocations" e outras informações como o seu melhor guerreiro da habilidade "Sword" e outros.
    -Para complementação e maior informação aos jogadores, será implementado também as Talk Actions que fornecerão a lista dos jogadores mais fortes de cada classe e de seus skills que fazem representação. Já o atual sistema de ranking global será substituido pelos citados.
    -Referente aos atributos de Hp/Mp por level de cada classe, vai ser revisado e alterado, para uma melhoria no nivelamento de classes.
    -O sistema de "Exp Stages" vai ser abolido e será concretizado a Exp Rate fixa.
    -100% de todos os itens, criaturas, NPCs e sistemas utilizados no BRME serão re-feitos para uma melhor qualidade de jogo.
    -Nosso outro grande objetivo é atingir a marca de aproximadamente 80 Quests no BRME Sv1.
    -No lançamento do Update v7.0 anúnciaremos o nosso 1° Session Time Quest do BRME, que consistirá em uma legião de 20 NPCs espalhados por uma determinada localidade que visará uma maior interação player-game-rpg. Provavelmente será concedido ao jogador que concluir todas as missões da primeira temporada uma medalha condecorativa e um item ainda sendo avaliado, provavelmente um item que não seja obtido em quests ou monster loot drop.
    -Magias! Isso mesmo agora construiremos uma variedade de magias aos jogadores de cada classe, ao todo deverá ser efetuada aproximadamente 120 spells, dentre elas duas de grande inovação e interatividade: a spell "Aura Guardian Protector" e "Reflect Damage". A magia "Aura Guardian Protector" consiste em uma pequena aurea que circundará ao redor do jogador protegendo contra inimigos de danos corpo-a-corpo, cujo este que ousar aproximar do jogador utilizador da aura, sofrerá danos constantes até que este se afaste. A magia "Reflect Damage" consiste em refletir -15% do dano que o inimigo afeta no jogador.
    -Todas as criaturas do BRME incluindo as da nova geração do novo update, se tornarão mais inteligentes, com loots variados, porcentagens reajustadas e magias incluidas nestes tornando-os mais interativos ao jogo.
    -Será adicionado um sistema que bloqueará o excesso de "Accounts Managers" online simultaneamente dentro do jogo. Com limite ainda pré-estabelecido de no máximo 15.

    Em breve estarei atualizando este tópico.

    Att, a Equipe.
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    BRME Project - Novo mundo aberto! [BRME Sv2] by [BR-ADM]Bruno Empty [Postado no Forum!] Heads do patch v7.0

    Mensagem  Warlt Qui Out 18, 2012 5:12 pm

    Nome/Tipo de Classe/Lvl/Arm/Defesa em %

    #Crown Helmet / A / 140 / 10 / 5% physical 10% fire.
    #King Hood / B / 142 / 10 / 15% fire.
    #Corsair Tricon / A / 82 / 10 / 5% ice 5% energy -10% fire -5% physical.
    #Battle Helmet / A / 148 / 9 / 11% physical.
    #Frost Helmet / A / 140 / 9 / 11% ice -4% physical.
    #Plasma Helmet / A / 140 / 8 / 1% physical 12% energy.
    #Plasma Hood / B / 132 / 8 / 15% energy -3% physical.
    #Frost Hood / B / 124 / 8 / 14% ice -1% physical.
    #Wizard's Hat / B / 118 / 8 / 13% energy.
    #Spellmaster Hood / B / 117 / 8 / 12% energy.
    #Baster Helmet / A / 116 / 7 / 9% physical.
    #Magma Crown / A / 104 / 7 / 1% physical 8% fire.
    #Shogun Helmet / A / 103 / 7 / 8% energy.
    #Monter Hood / B / 108 / 6 / 12% physical.
    #Monter Helmet / A / 104 / 6 / 9% physical.
    #Crusader Helmet / A / 104 / 6 / 8% holy.
    #Magma Headpiece / B / 100 / 6 / 1% physical 11% fire.
    #Battlemage Helmet / B / 100 / 11% physical.
    #Gladiator Helmet / A / 94 / 6 /7% physical.
    #Pirate Headband / B / 87 / 6 / 14% ice 3 % physical 6% energy -15% fire.
    #Shaolin Headbelt / B / 88 / 6 / 4% physical 9% energy -4% holy.
    #Sailor Cap / B / 88 / 6 / 9% ice 9% holy -8% energy.
    #Splatter Hood / B / 6 / 8% holy -1% physical.
    #Armoured Cap / B / 89 / 5 / 10% physical.
    #Booble Hat / B / 87 / 5 / 9% ice.
    #Holy Hat / B / 86 / 5 / 10% holy -2% physical.
    #Armoured Helmet / A / 84 / 5 / 7% physical.
    #Booble Helmet / A / 81 / 5 / 7% ice.
    #Sailor Helmet / A / 80 / 5 / 7% ice 7% holy -3% energy.
    #Splatter Helmet / A / 80 / 5 / 6% holy 1% ice -1% physical.
    #Winter Hood / B / 74 / 5 / 6% ice 1% physical.
    #Chain Helmet / A / 71 / 5 / 6 % physical.
    #Enlighted Cap / B / 64 / 4 / 8% physical.
    #Focus Helmet / A / 58 / 4 / 5% physical 1% fire.
    #Spellwielder Hat / B / 53 / 4 / 6% physical 1% fire -1% energy.
    #Hood / B / 51 / 4 / 6% ice 1% physical -1% fire.
    #Headband / B / 50 / 4 / 6% energy.
    #Spikey Helmet / A / 50 / 3 / 5% ice 1% physical.
    #Basting Hood / A / 49 / 2 / 6% physical.
    #Hard Headband / A / 47 / 2 / 6% energy -1% physical.
    #Brass Helmet / A / 38 / 2 / 6% physical 2% fire -2% energy.
    #Field Helmet / A / 36 / 2 / 5% physical 3% fire.
    #Fur-lined Helmet / A / 28 / 2 / 5% physical 5% ice.
    #Fur-lined Cap / B / 26 / 2 / 3% physical 3% ice.
    #Mercenary Helmet / A / 20 / 1 / 4% physical.
    #Spell Student Hood / B / 19 / 1 / 3% physical.
    #Apprentice Bomet / B / 13 / 1 / 2% physical.
    #Sworder Helmet / A / 10 / 1 / 2% physical -1% energy.
    #Light Cap / B / 2 / 1 / 1% physical 1% energy.
    #Light Headcap / A / 2 / 1 / 1% physical.

    ...:::LEGENDA:::...
    A: Warrior e Thief.
    B: Wizard e Archer.


    Atenciosamente,

    Equipe BRME.
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    BRME Project - Novo mundo aberto! [BRME Sv2] by [BR-ADM]Bruno Empty [OFICIAL ANNOUCEMENT] - Client Update v7.0 Final Beta Version

    Mensagem  Warlt Qui Out 18, 2012 5:14 pm

    Quero informá-los de que estou fazendo o último update da versão beta. Vocês serão informados dos itens que serão adicionados, das novidades e porque adquirir o cliente v7.0 é importante. Muitos esperaram por este novo patch e creio que desses muitos uma pequena parcela permanece aguardando espero que gostem do novo patch. Estarei postando novas imagens para vossa avaliação e crítica.
    Das preliminares:

    A outfit ou imagem de todas as criaturas, sem exceção, obterão uma nova imagem. Serão aproximadamente 50 novos outfits de monstros.
    Novos itens serão adicionados, como Hammer of Nivalis, Thunder Hook, Fugaroz e outras mais, incluindo novas Armaduras, Escudos, Calças, Capacete, Amuletos, Pedras Preciosas, Itens para missões e muito mais.
    O efeito animado ao atingir um nível ou skill a mais, será incluido somente ao de alcançar LvL.
    Uma nova barra de HP e MP será adicionada, o designer foi feito pelo ex-adm Lonstor.
    Cerca de 85% de todos os tiles serão mudados por novas sprittes.
    Um novo background será adicionado no novo cliente, pois esse cliente é uma homenagem a todos os jogadores e ex-jogadores do BRME e amigos do projeto.

    Espero que possam curtir essas novidades com animo. Comentem caso queiram algo a mais. LEMBRE-SE! Esse update é referente a interface gráfica e designer de imagens, comentários sobre pedidos de quests e reclamações sobre mapa e scripts serão descartados. O próximo update que conterá quests, novas áreas, melhorias no mapa e funções dos sistemas. Fique atento!

    §Trabalhando no update:
    #Warlt
    §Colaboradores/Inspiradores:
    #Lonstor
    #Leo
    #Dooug

    BRME! The best adventures, you see here...
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    Mensagem  Warlt Qui Out 18, 2012 5:14 pm

    BRME Team Oficializado!
    »Warlt - rpg maker, designer e publicidade, ênfase: spritter, mapper, site admin e html scripter.
    »Feldon - rpg maker, rpg support, ênfase: publicidade, designer e propaganda e staff support-sênior.
    »Lonstor - mapper support, spritter, ênfase: rpg maker e designer support.
    »Leo - support in-game, forum moderador-sênior, ênfase: rpg maker.
    »Dark Terror - rpg maker, support in-game, ênfase: mapping e spritte support.
    »Hemp - scripter, ênfase: spritter e designer e php scripter.
    »Eddy Havoc - serviços gerais, ênfase: designer, programação, html e php scripter e forum admin.

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