Server's de Jogos Online vc Encontra aqui !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha divulgar seu servidor de jogos online aqui !


    Novo Servidor DBO Online

    avatar
    lavagal


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 19/08/2012

    Novo Servidor DBO Online Empty Novo Servidor DBO Online

    Mensagem  lavagal Dom Ago 19, 2012 6:44 pm

    Estamos Online !

    dbofe.no-ip.org


    Ollá galera, estou aqui postando meu projeto e logo o servidor irá ficar online, lembrando que a equipe é apenas eu ou seja será dificil de mexer sozinho, O dificil de manter esse projeto porque é 8.0 o servidor ou seja é dificil de achar scripters, mappers, spriters, etc. O servidor trará muitas coisas novas como, novas magias premium e free's, novas areas de hunt, novas transformações.

    Minha ideia sobre o servidor é deixa-lo totalmente diferente dos outros, como eu disse é muito dificil encontrar mas pessoas para a equipe quando eu encontro elas largam em menos de 2 dias, fica dificil, eu nunca irei abandonar o projeto lembrando que foi pago o vps dia 16/08 e logo estaremos online para a diversão de todos.

    O servidor irá contar com 1 sistema de SHOP lembrando que nada ficará " APELAO " como em outros servidores que você compra 1 vocação vip ( não terá no servidor ) e mata todos, será tudo muito equilibrado para o pvp ficar legal e o servidor ir para frente,




      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:55 am